Saturday 6 January 2018

20 flipper trading system


Flipper System. Introdução Tendo introduzido o Hitcher e o sistema Random, pensei que talvez um terceiro sistema com uma metodologia muito diferente possa fazer um contraponto agradável para fins comparativos. Em seu livro, Unholy Grails, Nick Radge, compara e faz testes de volta a vários sistemas que estão em toda a internet de uma forma ou de outra. Para obter o sabor completo deste tipo de negociação, exorto você a comprar este livro. Eu não recebo nenhuma taxa por endossar qualquer coisa que eu mencionei neste blog, mas estou feliz em recomendar coisas importantes em minha jornada comercial. Se eu pudesse voltar no tempo e comprar apenas 10 livros de negociação ao invés dos 100 ou mais eu li, então seria um deles. Um dos sistemas em Unholy Grails é o 20 flipper. Simplesmente, se um estoque sobe 20 de um baixo, é uma compra e, se ele cai 20 de um alto, você o vende. O objetivo é manter 20 ações. Existe uma versão onoff que dá uma curva de equidade mais suave, mas o flipper bruto contém muito pouco no caminho das regras. Honestamente, foi um dos métodos de melhor desempenho no livro em termos de retorno definitivo, mas também tem um lance bastante significativo ocasionalmente, o que tornaria difícil para muitas pessoas trocarem na vida real. Aqui é uma rápida olhada em um estoque durante um período de tempo. Você pode ver que os negócios rentáveis ​​superam os perdedores, mas você também pode sentir a frustração disponível para as pessoas que precisam estar corretas. Nos testes de volta, Nick Radge fez, o Flipper teve uma taxa de vitória com pouco mais de 40, então precisamos lembrar que a negociação não é sobre estar correto - é sobre ganhar dinheiro Grafica com os gráficos IncredibleCharts Como eu não estou negociando com meu dinheiro aqui vou dirigir o meu Versão do 20 flipper sobre o ASX 101 - 300 sem interrupção onoff. As regras de dinheiro têm que ser um pouco diferentes porque eu não penso que seja um sistema adequado para usar a alavancagem (pelo menos, não nas taxas que meu fornecedor de CFD cobra), então eu vou fingir que tenho uma conta de 100.000 com um corretor normal e que estou pagando 20 uma corretora lateral. Ainda vou manter um máximo de 16 ações e começar a comprar 6.000 por vez. Eu também irei entrar e comprá-lo até que o livro esteja cheio. 27 de abril de 2017 - Em um esforço para impedir que a Flipper compre tantos cães, alterei o universo do ASX 101 a 300 para qualquer coisa no All Ords com um volume de negócios mínimo de 500.000 por dia e um preço mínimo de 25 centavos. Em seguida, mudei o preço máximo (atualmente 10) até obter um universo de 200 designes. Validar. Comércio Tenha uma ideia de negociação que você deseja validar Precisa verificar centenas de símbolos rapidamente para suas configurações favoritas Deseja exibir e vender sinais de push-the-button ou simplesmente quer saber como os profissionais fazem isso para que você possa aprender por si mesmo. Feito com o nosso serviço de codificação Amibroker. Mais importante ainda, também foram comerciantes muito experientes erros tão comuns, como erros pós-dictivos são evitados antes de descobrir o caminho mais difícil. CÓDIGO PERSONALIZADO A110 por hora 8211 Sistemas 8211 Indicadores 8211 Explorações 8211 Interpretação Windows 8211 Monte Carlo Simulações 8211 Posicionamento Dimensionamento 8211 Looping AVALIAÇÃO PERSONALIZADA E SOLUÇÕES A330 por hora 8211 Análise e avaliações de estratégia 8211 Serviço de simulação 8211 Análise de robustez e otimização 8211 Verificação de código cruzado de software TURNKEY SISTEMAS DE NEGOCIAÇÃO de UNHOLY GRAILS de A289 8211 Bollinger Band Breakout 8211 Bollinger Band Breakout (Modificado) 8211 20 Flipper (Modificado) 8211 100 dias de alta Breakout (semanalmente) 8211 Golden Cross OUTROS SISTEMAS DE NEGOCIAÇÃO TURNKEY Próximamente BESPOKE ESTRATÉGIAS DE INVESTIMENTO ATIVO POA 8211 Para estoque Corretores, planejadores financeiros e consultores por atacado 8211 Construa um importante ponto de diferenciação de seus concorrentes 8211 Aumente seu fluxo de receita e diversifique sua empresa 8211 Captação de clientes de alto patrimônio 8211 Recuperação de custos rápidos LINKS: O serviço de assessoria Chartist Nick Radge Projeto de sistema de nível Amibroker Portfolio, Validação E plataforma operacional Dados Premium Dados finais do dia, futuros e dados FX Introdução ao Amibroker por Howard Bandy (download gratuito) Os resultados anteriores não são uma indicação confiável de desempenho futuro. Este material foi preparado com base em informações que se acredita serem precisas no momento da publicação. Alterações subseqüentes em circunstâncias podem ocorrer a qualquer momento e podem afetar a precisão da informação. Todos os resultados são considerados hipotéticos, salvo indicação em contrário: resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que os negócios não foram realmente executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Paul Rotter 8211 The Legend, The Myth, The Man I had Nunca ouvi falar de Paul Rotter até entrevistar Rafael Veron (um dos seus heróis comerciais). Mas quanto mais eu descobri sobre ele, mais interessante e inspirador conseguiu. Eu não conheço ele, nem eu já falou com ele, então isso é apenas baseado em minha pesquisa on-line. No entanto, fiz o meu melhor para reconstruir sua história e encontrar recursos credíveis que possam dar uma luz sobre quem ele é e como ele conseguiu alcançar retornos tão surpreendentes. Ele troca títulos, não Forex. Embora eu achei vínculos bastante aborrecidos. Sua história é tão incrível que eu decidi escrever sobre isso. Afinal, a negociação é comercializada, certo. Embora eu certamente não promova a negociação como Paul, sua história serve como uma inspiração para o que é possível no mundo comercial. Espero que você ache essa informação tão interessante quanto eu. The Legend Alguns consideram Paul Rotter, um dos melhores comerciantes do mundo. Se isso é realmente verdadeiro ou não, ninguém adivinha. Mas certamente não há dúvida de que ele é um dos melhores. Ele ficou conhecido como 8220The Flipper8221 por causa de seu estilo comercial exclusivo na troca Eurex que envolveu colocar uma enorme ordem no lado oposto do mercado que ele realmente queria tomar. Então, quando outros comerciantes tentaram pular para dar um passeio com a grande posição, ele retiraria a ordem e levaria o lado oposto do comércio para chupar todos os maus negócios e couro cabeludo com alguns carrapatos. Você poderia chamar de comércio de couro cabeludo. Por algumas contas, ele negociava até 180 mil contratos por dia em 2005. Isso o tornou o maior comerciante de futuros da dívida alemã no Eurex. Este estilo 8220flipping8221 foi tão bem sucedido que a troca pode ter alterado o tamanho de seleção de seus contratos na tentativa de nivelar o campo de jogo. Em 1998, ele ajudou a formar uma empresa comercial de propósitos de Dublin que começou com 1,3 milhão. No final de três meses de negociação, eles foram até 6,5 milhões. Mas isso não veio sem um susto. Dado o tamanho que o Rotter estava negociando no momento, a empresa poderia ter passado se tivesse um dia de negociação ruim. Felizmente, as coisas funcionaram e eles conseguiram construir sua conta de negociação. Por cerca de um ano, ninguém sabia quem ele era, mas outros comerciantes só sabiam que havia um comerciante baseado na Irlanda lá que tinha um estilo de negociação único e estava fazendo muito dinheiro negociando futuros de obrigações alemãs. Rotter foi desprezado por muitos comerciantes que o culparam por suas perdas. Alguns dizem que ele estava ganhando até 5 milhões por mês. Isso não pode ser confirmado, mas faria sentido, dado o tamanho que ele estava negociando. De acordo com uma de suas entrevistas, ele é um nativo checo que mudou-se para a Alemanha quando tinha 9 anos. Ele começou sua carreira comercial na mesa de títulos de um banco alemão e logo depois de quase quebrou, começou a negociar novamente com a Daiwa Securities. Dentro de três meses em Daiwa, ele negociava 5 lotes bem, com a ajuda de alguns mentores de negociação na empresa. Ele mencionou em uma entrevista que é a maior força na negociação é a capacidade de comercializar maior quando ele tem a vantagem e reduzir quando ele não está negociando ou não está negociando bem. Esta é uma característica que eu tenho visto muitas vezes em comerciantes muito bem-sucedidos. Para saber mais sobre o Rotter, você pode verificar esta entrevista no Trader Daily. Mas I8217m não tenho certeza de quanto tempo esse site estará por perto porque desde que foi comprado em 2018. nada foi feito com ele. Você pode ler o artigo original sobre o Rotter do Trader Daily aqui (PDF). Você também pode visitar seu site. Na moda típica do site de gerenciamento de investimentos, não existe muito, mas você pode ter uma idéia de sua filosofia de investimento. Ou aprenda alemão. Conclusão Eu espero que esta publicação lhe tenha dado uma visão sobre possivelmente o comerciante mais bem sucedido de todos os tempos. Embora ele não seja um comerciante de Forex, a boa negociação é uma boa negociação e sempre há uma oportunidade de aprender com isso. Sua história é um ótimo exemplo de um cara pequeno que passou a se tornar um dos maiores jogadores em um mercado. Se sua história lhe interessa, então explore e descubra se alguma coisa sobre sua história pode ajudá-lo a negociar melhor. Novamente, I8217m não promovendo que você comercialize como ele, mas o sucesso extremo é sempre educacional. Grande parte dessa informação vem de fontes que foram escritas de volta em 2004-2005, então eu não sei como ele negocia agora. Também confira sua empresa, Rotter Invest. Dá-lhe uma pequena visão de como ele negocia. Para aprender de outros comerciantes profissionais, certifique-se de ouvir as entrevistas do podcast do Forex. Você sabe alguma coisa sobre Paul Rotter que você pode adicionar a esta publicação. Um livro intitulado 8220Dark Genius de Wall Street: The Misunderstood Life of Jay Gould, King of the Robber Barons8221. É uma biografia de um comerciante incrível. E seu estilo era bem parecido com Pauls. Ninguém diz que é fácil, mas pode ser feito. Adoro o podcastman. I8217m um comerciante eu mesmo, e acho seu podcast inestimável. Tudo isso cerca de 8221 sendo a soma das pessoas com quem você sai com o 8221 ... Bem, seu podcast torna mais fácil colocar alguém em outros neste campo, que estão em cima e para cima. Legal, obrigado pela dica. Nunca ouvi falar desse livro, vou verificar. Sim, algumas das respostas a esta publicação foram super interessantes. Por trás do tipo de cenas, o stuff8230it é certamente possível. Fico feliz em ouvir que você gosta do podcast. Sim, foi uma ótima experiência conhecer todas essas pessoas. Isso provavelmente me ajudou principalmente. Aqui está outra entrevista com Paul Rotter8230 8220Adaptação para sobreviver8221 Além disso, 8282 diz que Paulo fez 60 milhões por ano por muitos anos. Ele diz que ele às vezes colocou centenas de negócios por uma hora por apenas alguns carrapatos. Ele basicamente estava fazendo HFT à mão. LOL Repetição do sistema de negociação forex sem SL e estatísticas mais recentes do Folk de TP: sistema total de negociações 155 Total de vencedores 141 (20pip TP hit sem SL) Ordens abertas 14 (pedidos não atingindo 20pip TP e sem SL) Total de pips feitos. 2.565 Pips de ordem aberta. -1823 Embora o sistema de negociação tenha uma taxa vencedora de 89 141155 vencedores até agora em ganhar 20pips TP sem SL, 14 restantes encomendas abertas estão perdendo os pips obtidos e, eventualmente, levará a explodir a conta de acordo com a minha prova de conceito --- - gt Invertendo sistema de negociação Forex como este sem SL e obras de TP limitadas e parece ser uma aposta segura. Scoobi doobi doo Então, agora, estes são os tipos de sistemas de negociação que eu gostaria de reverter e fazer lucros. Alguém sente essa teoria correta ou incorreta. Meus 2 centavos. Aguardando ouvir mais insumos nela Por qualquer valor que tenha, postei algumas razões possíveis pelas quais a reversão de uma estratégia perdedora não criará necessariamente uma estratégia vencedora: parte 1 e parte 2. Se eu entender você corretamente, você está tomando uma estratégia que limita o retorno (TP finito) por risco ilimitado (sem SL), para criar uma estratégia que limite o risco (SL finito) para retorno potencial ilimitado (sem TP). O último é semelhante ao conceito de rendimento infinito de Joel Rensinks usado em estratégias como DIBS e milípedes. E (nas mãos de um comerciante capaz) eu acredito que pode dar uma pequena vantagem. Em 2017, meu colega de marketing mim2005 escreveu algumas EAs que testaram de forma rentável usando o mesmo conceito (mais aqui). Se as entradas se enquadram na categoria de ineficazes sem palavras (explicadas em meus links anteriores) ao invés de perder, não haverá vantagem em reverte-las. Por isso, qualquer limite precisaria existir no mecanismo de rendimento infinito nas suas saídas. Scoob, por qualquer valor que tenha, postei algumas possíveis razões pelas quais reverter uma estratégia perdedora não criará necessariamente uma estratégia vencedora: parte 1 e parte 2. Se eu entender você corretamente, você está tomando uma estratégia que limita o retorno (TP finito) por risco ilimitado (Sem SL), para criar uma estratégia que limite o risco (SL finito) para retorno de potencial ilimitado (sem TP). O último é semelhante a Joel. Agradeço a Hanover pela resposta muito perspicaz. Estou à procura de TP finito (20) e SL ilimitado até que a conta de sinal mestre (demo) seja explodida. Além disso, a conta ao vivo deve ser 5 vezes maior que o tamanho de demonstração no meu projeto, mais o tamanho do lote usado na demo, é literalmente usado quotas-isquot sem usar fator multiplicador. O algoritmo que eu usei para procurar TP finito e SL ilimitado não é uma estratégia muito ruim (Encontrar a maior estratégia do mundo (ou) holygrail é uma ordem igualmente alta) Tem uma boa taxa vencedora de 85-90 para TP finito (20) no entanto As outras 10-15 ordens de batente não TP garantirão que criem kios na conta de demonstração de sinal mestre como a ordem gbpjpy (consulte o sinal de registro do comerciante-maestro) abaixo do qual ainda está sendo executado em 500pip dd procurando por 20pip tp implica em A conta ao vivo inverteu o caso gt risco: recompensa (1:25) Imagem anexa (clique para ampliar) Estou me perguntando onde estão todos os noobs que reverteu suas estratégias de perda Eles devem ser bilionários até agora. ROFL Eu pensei em contratar noobs para negociar e reverter, mas o problema é que eles não aderem a finitos (TP) e ilimitados (SL) na conta de sinal de demonstração mestre para que possamos reverter na conta real Flipper .. Se eles não restringirem o TP Para finalizar como 20 pips, seu ladyluck e uma série de vitórias algumas vezes podem causar catostrophe na conta real invertida, daí eu continuei com este projeto usando um dos meus algo para realmente fazer esse trabalho de provedor de sinal de olhar o tempo todo para tT finito com Não SL. Scoobi doobi doo

No comments:

Post a Comment