Tuesday 9 January 2018

Wash and rinse forex cargo


Wash Trading O que a Wash Trading significa comercialização de lavagem refere-se a comprar ações através de um corretor e vender as ações através de outro corretor. A negociação de lavagem não é legal, pois é realizada para manipular o mercado e incentivar outros investidores a se mudar para uma posição de compra. Uma rápida reviravolta de posições não é considerada comercialização de lavagem, desde que a transação crie risco de mercado para o comerciante e altere sua posição de mercado. BREAKING DOWN Wash Trading Também conhecido como ônibus de ida e volta, o ato de negociação de lavagem permite aos comerciantes comprar ações e depois vendê-las, dando a aparência de compras e vendas, mas o comerciante não possui nenhum risco de mercado ou mudança na posição de mercado . A Lei de Câmbio de Mercadorias O Commodity Exchange Act (CEA) estabelece regulamentos para negociação de futuros de commodities nos Estados Unidos. Sob o CEA, a lavagem comercial é ilegal. O CEA foi aprovado em 1936 e foi alterado várias vezes desde a sua criação. Ele substituiu a Lei de Futuros de Grãos de 1922. Esta Lei fornece o quadro legal sob o qual opera a Commodity Futures Trading Commission (CFTC). O CFTC foi criado em 1974 como resultado do CEA. Uma venda de lavagem é completamente separada do comércio de lavagem. Uma venda de lavagem é a venda de uma garantia, como ações ou títulos, com prejuízo. O mesmo, ou quase o mesmo, a segurança é então recomprado rapidamente, dentro de 30 dias, antes ou depois da venda. As vendas de lavagem são usadas como garantia para a dívida de margem que devem ser aprovadas pelo Federal Reserve Bank. Além de um comerciante comprando de volta a mesma garantia dentro do período de 30 dias, uma venda de lavagem também é aprovada se o comerciante adquire uma garantia idêntica em um comércio tributável ou adquira uma opção ou contrato para comprar a mesma garantia que foi vendida. Os regulamentos em torno das vendas de lavagem são projetados para proteger um investidor que carrega uma perda subjacente e, em seguida, quer reivindicá-lo como uma dedução fiscal no ano fiscal atual. A segurança é recomprada com a intenção de recuperar seu valor anterior, com a ocorrência de impostos no futuro ano. Em certos códigos tributários nos Estados Unidos, os regulamentos fiscais estão em vigor para evitar a prática de vendas de lavagem. Sob as regras de venda de lavagem, a perda não permitida é adicionada à base do título recomprado, a perda na venda não pode ser cobrada em impostos e o período de detenção no estoque recomprado inclui o período de retenção no estoque que foi vendido. Arroz de enxaguamento (ARC) O Riveer Aircraft Rarrone Cart (ARC) projetado em conjunto com a US Navymeets (e supera) os critérios para o desempenho de lavagem de aeronaves em ambientes agressivos e operações de aeródromo remoto. Projetado com uma lavadora de pressão de alta potência, o ARC é capaz de realizar enxaguamentos de aeronaves e atender às diretrizes de enxaguamento e pressão na TM 1-1500-344-23-2. Tanto o Exército como a Força Aérea assinaram com a Riveer para utilizar o equipamento de lavagem ARC em seus respectivos campos e operações. Algumas das características do Riveer ARC são: US Navy e US Army aprovados para elevação de aeronaves de asa fixas e rotativas Safe-for-aircraft 175 PSI Totalmente autônomo Ideal para mitigação de corrosão de todas as aeronaves civis e militares Projetado para vôo de idade AGE rebocando Varinhas duplas para enxaguar mais rápido O ARCs 175 PSI é seguro para aeronaves, pulverizando 12 litros de água por minuto através de cada varinha de lavagem. Este spray ajuda a atender requisitos rigorosos de MT para operações de enxaguamento e descontaminação de aeronaves. O spray ARCs é de baixa pressão suficiente para não prejudicar o equipamento da aeronave, mas de alta pressão suficiente para enxaguar as áreas comuns de aprisionamento. O ARC efetivamente lava grandes áreas, reduzindo muito o tempo de enxaguamento. As armas duplas no ARC permitem que dois usuários executem o enxágüe, atingindo 200 pés totais de área de superfície. Quando utilizados simultaneamente, as armas duplas ainda são capazes de produzir taxas de fluxo efetivas e podem facilmente pulverizar 40 pés adicionais para enxaguar as seções da cauda e as aeronaves maiores. O uso simultâneo das armas duplas não afeta negativamente as taxas de fluxo. Além disso, o spray pode aumentar facilmente 40 para aumentar as seções da cauda e as aeronaves maiores. Enquanto o controle de corrosão é uma necessidade, ele também não deve exigir todo o seu tempo. Riveers ARC é fácil de operar e manter. A unidade autônoma montada no reboque é completamente autônoma. Isso também significa que o ARC é facilmente transportado e rebocado com HMMV, TUG ou outro AGE comum. O ARC possui uma barra de reboque de 6 a 28 polegadas de altura, travões de sobretensão, construção de reboque robusta e cheia. Também inclui uma classificação de set de 7000 eixos. Os Defletores ajudam a estabilizar o tanque ARC minimizando o efeito da superfície livre. Riveers ARC é transportável de acordo com MIL-STD-209, 1791 e 913. Ele também pode operar em uma variedade de condições ambientais, seja em temperaturas subzero ou no deserto. Você também não precisa passar horas de treinamento. O sistema GripStart usa um botão para iniciar e parar a unidade e também inclui a tecnologia automática de inicialização e desligamento para o ciclo de bombeamento. Isso garante um desgaste mínimo da bomba. O ARC também não requer calibração. A ARC atua no JP-8 e outros combustíveis comuns para aeronaves ou diesel. Os suprimentos de água a bordo ou externos podem ser usados ​​para fornecer o ARC. Um tanque de 1000 galões contém água fresca, permitindo um tempo contínuo e prolongado quando não há água próxima. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Proteção em caso de proteção a seco Reposição automática para enchimento sem supervisão Baixa RPM CARB nível 3 Gerador AGE cabo de aterramento retrátil freio de estacionamento AGSE e reboque DOT Min operação de 12 horas com combustível a bordo Armazenamento on-board para componentes, peças sobressalentes, equipamento de suporte Construção elétrica NEMA 4 Diesel gerador a baixa velocidade com refrigeração a água Bico de pulverização de ângulo variável Bateria AGM avançada para uma longa vida útil e potência excepcional Estrutura totalmente robusta com armação personalizada para proporcionar um centro de gravidade baixo Protetor de proteção perimetral para evitar danos no quadro Desligamento automático Para baixa pressão, alta temperatura, baixa Hz ou alta Hz Circuito de proteção total para bombas, motores e gerador Componentes padrão IEC CE Fácilmente drenado para armazenamento e transporte com válvulas de despejo grande Disponível com água quente Disponível com 2 pistolas adicionais (uso simultâneo para 4 Usuários) Sistema de Lavagem de Aeronaves (AWS) O Exército dos EUA e Riveer se uniram para desenvolver o Sistema de Lavagem de Aeronaves ou AWS para aeronave Clea No Kuwait. O difícil ambiente do deserto era de notável preocupação, assim como a necessidade de trabalhar com segurança em operações remotas. O design superior da AWS inclui uma lavadora de pressão avaliada para realizar lavagens de aeronaves e atender às diretrizes de lavagem e pressão na TM 1-1500-344-23-2. Riveer ganhou contratos competitivos para o equipamento AWS do Exército e da Marinha. ALGUNS CARACTERÍSTICAS DO AWS INCLUEM: US Navy e US Army aprovados para elevação de aeronaves de asa fixas e rotativas 140F Água quente lavagem e enxaguamento Opcional arma de espuma de alto fluxo Completamente auto-suficiente Safe-for-aircraft 175 PSI Ideal para anti-corrosão PM de civil E aeronaves militares Transporte facilmente Varas duplas para uma lavagem mais rápida Não só o AWS é fácil de operar e manter, mas sua unidade montada no reboque é completamente autônoma. O AWS também é capaz de operar em uma variedade de condições ambientais de 34 graus F a 140 graus F. O treinamento mínimo do operador é necessário, pois o sistema GripStart de um botão inicia e pára a unidade e todo o bombeamento e desligamento são automáticos. O AWS possui 175 PSI que é seguro para aeronaves, pulverizando 12 litros de água por minuto através de cada varinha de lavagem. Este spray ajuda a atender requisitos rigorosos de MT para operações de enxaguamento e descontaminação de aeronaves. O spray ARCs é de baixa pressão suficiente para não prejudicar o equipamento da aeronave, mas de alta pressão suficiente para enxaguar as áreas comuns de aprisionamento. O alto fluxo de AWS reduz o tempo de limpeza de forma dramática através da lavagem eficaz e eficiente de grandes áreas. Um espumador de alta pressão incorporado pode abranger o lado de um H-60 ​​em 60 segundos ou menos. A eficiência dos sistemas é ainda suportada por armas duplas, que permitem que dois usuários atinjam um total de 200 pés. Além disso, o sistema pode facilmente pulverizar 30 para limpar grandes estruturas. Enquanto o controle de corrosão é uma necessidade, ele também não deve exigir todo o seu tempo. Riveers ARC é fácil de operar e manter. A unidade autônoma montada no reboque é completamente autônoma. Isso também significa que o ARC é facilmente transportado e rebocado com HMMV, TUG ou outro AGE comum. O ARC possui uma barra de reboque de 6 a 28 polegadas de altura, travões de sobretensão, construção de reboque robusta e cheia. Também inclui uma classificação de set de 7000 eixos. Os Defletores ajudam a estabilizar o tanque ARC minimizando o efeito da superfície livre. Riveers ARC é transportável de acordo com MIL-STD-209, 1791 e 913. A ARC opera no JP-8 e outros combustíveis comuns de aeronaves ou diesel. Os suprimentos de água a bordo ou externos podem ser usados ​​para fornecer o ARC. Um tanque de 1000 galões contém água fresca, permitindo um tempo contínuo e prolongado quando não há água próxima. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Motor diesel refrigerado a água Capacidade de concentrado de sabão de 20 galões Mistura de água quente ajustável até 25: 1 Altura de barra de reboque de 6 a 28 Reboque com HMMV, TUG ou outro pacote de luz embutida LED AGE comum Água quente para 140F Moldura personalizada totalmente embutida Freios de sobretensão Transportables de acordo com MIL-STD-209, 1791 e 913. Uso rodoviário sem restrições Capacidade de lavagem do motor de turbina (TEWS) Proteção contra seco em caso de preenchimento automático Recarga automática para encher sem supervisão Baixo RPM Gerador de camada 3 do CARBURADOR Cabo de aterramento retrátil AGE Auto-contido e Freio de estacionamento AGSE autônomo e reboque DOT operação de 12 horas com combustível a bordo Transporte aéreo interno e externo Armazenamento on-board para componentes, peças sobressalentes, equipamento de suporte Construção elétrica NEMA 4 O único AWS que se encaixa em um recipiente de transporte ISO padrão de 20 Para embarques OCONUS SISTEMA DE LAVAGEM TOTAL DE AVIÕES (TAWS) Potência total. Água quente. Enxaguar e lavar. O sistema total de lavagem de aeronaves Riveer (TAWS) é o pacote total, produzindo taxas de fluxo elevado que reduzem muito o tempo de limpeza enquanto ainda lavam superfícies grandes. Com um emissor de alta pressão incorporado, o TAWS pode cobrir o lado de um CH47 (750 pés quadrados) em menos de 60 segundos. A eficiência da TAWS é complementada por armas duplas para dois usuários e 200 de alcance total. E mesmo quando usado simultaneamente, ainda produzirá altas taxas de fluxo. ALGUNS CARACTERÍSTICAS DOS TAWS INCLUEM: US Navy e US Army aprovados para lavagem de aeronaves de asa fixas e rotativas 140F Lavagem de Água Quente e Enxaguamento Turbina Proprietária Motor Flush High Pressure Foamer Safe-for-aircraft 175 PSI Completamente auto-contido Alto fluxo de ar incorporado Espalhador motorizado Ideal para o anti-corrosão PM de aviões civis e militares Transporte fácil com luzes e freios aprovados pela rodovia Varas duplas para enxaguar mais rápido O spray também pode atingir facilmente 30 pés adicionais para limpar grandes eixos e colunas. Para diminuir a possibilidade de bagunça, todas as mangueiras estão em bobinas, e todas as armas têm suportes de armazenamento e se encaixam dentro das caixas de ferramentas para facilitar o armazenamento. Cada arma pulveriza 5 galões de água de 140 graus por minuto, operando em um seguro de 175 PSI. Essas especificações atendem aos rígidos requisitos de MT para procedimentos de lavagem, enxaguamento e descontaminação de aeronaves. O sistema é de baixa pressão suficiente para ser seguro para a aeronave, mas de alta pressão suficiente para alcançar o aço exposto, dobradiças, atuadores, compartimentos e outras áreas propensas à corrosão. O jugo de conexão rápida dá ao usuário 10 GPM para alcançar 30 superfícies altas, como seções de cauda. FUNCIONAMENTO SIMPLES E RÁPIDOS Não só o TAWS é fácil de operar e manter, mas sua unidade montada no reboque é completamente autônoma. O TAWS também é capaz de operar em uma variedade de condições ambientais de 34 graus F a 140 graus F. O treinamento mínimo do operador é necessário, pois o sistema GripStart de um botão inicia e pára a unidade e todo o bombeamento e desligamento são automáticos. TAWS opera em JP-8 e outros combustíveis comuns de aeronaves ou diesel. O fornecimento de água a bordo ou externo pode ser usado para fornecer TAWS. Um tanque de 1000 galões contém água fresca, permitindo um tempo contínuo e prolongado quando não há água próxima. TURBINE ENGINE FLUSH O flush do motor da turbina é um dos elementos mais avançados da tecnologia do TAWS. A limpeza da turbina requer bombeamento de baixa pressão e baixo fluxo, ambas as características do TAWS. Reels, acessórios e mangueiras de ar e descarga estão disponíveis para vários motores de turbina. TAWS efetivamente limpa os motores da aeronave fornecendo o limpador de caminho de gás de um tanque a bordo. Em seguida, envia água de enxaguamento diretamente no compressor e na seção quente do motor de aeronaves. Fluxo está definido em 1 a 2,5 GPM e não excede 45 PSI para esta aplicação. A tecnologia de descarga do motor TAWS é compatível com aviões H-47, H-58, H-60 ​​e H-64, e muitos outros. ENCONTRA ORIENTAÇÕES ESTRICAS Riveer TAWS foi projetado com o Exército dos EUA para fins de limpeza de aeronaves no Kuwait. As principais preocupações foram o ambiente desértico do deserto e a necessidade de sistemas confiáveis ​​em operações remotas. Este design superior, incluindo uma lavadora de pressão avaliada para realizar lavagens de aeronaves e cumprir as diretrizes de lavagem e pressão na TM 1-1500-344-23-2, ganhou contratos competitivos de Riveer para equipamentos de sistemas de lavagem do Exército e da Força Aérea. FÁCILMENTE TRANSPORTABLE Outro benefício do TAWS é a sua capacidade de ser facilmente transportado. Pode ser rebocado com HMMV, TUG ou outro AGE comum. Possui uma barra de reboque de 6 a 28 polegadas e apresenta construção de reboque robusta e totalmente carregada com uma classificação de set de 7000 eixos. O TAWS também inclui iluminação LED recessiva de 12v24V e um plug padrão da OTAN. Os pneus Kevlar Reforçados Goodyear são resistentes a lágrimas e punções, completam a lista de recursos de transporte de alta qualidade que se unem para fazer a mudança do TAWS um processo simples.

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